Wandula - Strange Melody

QXFKHnUVp8E

 

O carnaval acabou, mas a festa continua em Curitiba. Sábado, a partir do meio dia, a Rua Paula Gomes é o palco de mais uma edição da Quadra Cultural, cuja principal atração é o sambista Germano Mathias. Para esquentar o clima e provar a diversidade que cada vez mais é uma característica curitibana, a Quadra apresenta as bandas curitibanas Uh La La!, Confraria da Costa, Klezmorim, Gente Boa da Melhor Qualidade e Wandula, que nesse post interpreta a música "Strange Melody". 

A composição é de Marcelo Torrone (piano) e Edith de Camargo (voz/acordeom), que ao lado de Rafael Martins (guitarra), JC Branco (bateria), Denis Nunes (baixo), Raphael Buratto (cello) e Felipe Ayres (violão e harpa) formam o Wandula. A banda surgiu em 2009 e de lá para cá conquistou o público e a crítica através de um estilo muito característico, difícil de rotular.

Muito dessa característica se deve as diferentes formações e influências dos integrantes do grupo. Edith, por exemplo, é uma suíça radicada no Brasil, trazendo na bagagem influências das cantoras européias e da música alemã. Toda essa mistura é sintetizada no som produzido pela Wandula, considerada um dos expoentes da música independente do sul do Brasil.  

Amanhã, a partir das 17h, o CuritibaCultura transmite através de suas redes sociais informações ao vivo da coletiva de imprensa com Germano Mathias. No sábado também realizaremos cobertura on-line da Quadra Cultural, cujo palco será montado em frente a’O Torto Bar. Fique ligado e confira informações quentes sobre o evento de sábado, que tem tudo para ser imperdível. 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 3485