Uh La La! - Hey Hey

TxNdgIIFcgc

 

Entre a insônia, o sonho e o parto: é esse o sentimento da banda Uh La La! há um dia de lançar seu primeiro álbum. A festa acontece nesta sexta (04/11) no Jokers Pub, e conta com os convidados da Pata de Elefante (RS), Isa Todt & Chris Kelly (Só o Soul Salva).
 
O trabalho de parto só começou por uma importante conquista, o segundo lugar no Kaiser Sounds 2010, que rendeu à banda algumas horas de gravação em estúdio. O nome do álbum surgiu de um mal entendido, que gerou o trocadilho:
 
- Como vai se chamar o álbum?
-Volume um.
-É muito baixo...
 
Volume Dez reúne dez músicas que se diferenciam de maneira “brutal” do EP lançado anteriormente, gravado com o dinheiro de um cachê da Gianninis, banda que de certa forma culminou na Uh La La!.
 
A ideia é a mesma, diversão!, mas se diferencia  pela dedicação ao trabalho e por apresentar novos instrumentos (sintetizador, percussões) para produzir o som, classificado pela banda como “uma mistura de Ultraje a Rigor com Blitz e Billy Idol... Billy Idol não. Garage pós punk new wave... Garage Sinth Punk new wave muito loco... e Buble Gum, porque gruda!"
 
Diferente da Gianninis, cuja pegada era mais sessentista e romântica, a Uh La La! realmente tem como uma de suas marcas a irreverência e os refrões grudentos, o que confirma uma característica pop ao som feito pelo quinteto: Andreza Michel (baixo e vocal), Babi (bateria), Ivan Roccon (guitarra), Isabela Matoso(teclados) e Eliza Matta (backing vocals e sinth), que faz uma ressalva:
 
- Acabei de ver o clipe que iremos lançar amanhã. Olha galera... Tá animal!
 
Além do disco e do clipe, a banda promete apresentar uma nova música, que pode ser uma velha conhecida, mas vestida numa versão sensual... Outra característica da Uh La La!, que promete não dar mole na noite desta sexta e nem no sábado, quando tocam no Ruidinho, durante a Virada Cultural.   

Não sabe onde ir hoje?

Praça Generoso Marques Centro
Curitiba , PR

Paço da Liberdade

Construído no início do século XX e após ter sido a sede do gabinete de 42 prefeitos e do Museu Paranaense, o prédio da antiga Prefeitura de Curitiba foi restaurado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e passa a abrigar a...
(41) 3234-4200
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 4294