Stevie Ray Vaughan And Double Trouble - Cold Shot

m2ou-WIxfLY

Depois que a coisa desembesta sem freio ladeira abaixo, difícil mudar a trajetória para o fundo do poço. Muitas razões, mil motivos... mas quando a necessidade é de passar a régua, basta apenas um. No caso da garota esforçada do clipe de "Cold Shot", o motivo é o amor de Stevie Ray Vaughan pelas guitarras. 

A ideia do clipe é um pouco diferente da ideia da música - na letra a mensagem é subjetiva -, apesar dos finais conciliadores entre ambas. Difícil para um homem sustentar a opinião de que prefere uma mera guitarra à uma linda mulher. Então o cara resolve o dilema botando no enredo uma mulher grosseira, gulosa e extravagante - justificando assim a preferência duvidosa.

Para não cair no pejorativo da questão, o clipe abusa do tom humorístico, utilizando bonecos, situações hilárias e um final onde a compreensão dela aparece em bom momento: a vida de um guitarrista é a sua guitarra - mas sem subestimar o amor de uma mulher.       

Não sabe onde ir hoje?

Rua Mateus Leme, 2204 Bom Retiro
Curitiba , PR

John Bull Pub

O John Bull Pub foi inspirado nos pubs londrinos e tornou-se referência em rock'n'roll ao vivo em Curitiba. A casa possui três ambientes: parte central onde está o palco, com camarotes; jardim de inverno e porão para um...
(41) 3252-0706
Avaliação:
Total de votos: 4068