Pata de Elefante - Um olho no fósforo, outro na fagulha

1rp5dx_qPmo

Hoje no The Peppers Bar se apresentam duas bandas da pesada: Pão de Hamburguer e Pata de Elefante. Já assisti shows das duas e as expectativas são as melhores possíveis. As apresentações começam às 23h e os ingressos podem ser adquiridos a partir das 19h no local do show (Inácio Lustosa, 496) pelo preço de R$20. Na hora outro preço.

Os curitibanos do Pão de Hamburguer mandam um rock de pegada vigorosa, com referências claras ao estilo setentista mas que não se resume a isto. É possível ouvir melodias calmas, que vão ganhando corpo, peso, distorção, tudo acompanhado por letras em sintonia com as angústias da contemporaneidade. O vídeo abaixo mostra uma música que não descobri o nome, o que não fez diferença... A música é acústica, muito bem aparada, assim como o vídeo. 

http://www.youtube.com/watch?v=87Apwo2vr_k

Pata de Elefante é um trio de rock gaúcho, exclusivamente instrumental. No release disponível no site da banda se encontra a informação de que a voz está na guitarra: justamente a ideia explorada no vídeo desse post. A música "Um olho no fósforo e outro na fagulha" é a que dá nome ao disco lançado em 2006. Assisti o show dos caras durante o Fórum Social Mundial de 2005, muito pela recomendação dos gaúchos vizinhos de acampamento. Como já disse, não me decepcionei. Acredito que hj não será diferente.   
 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 3485