Nervo Craniano Zero

Lr3Tu8sE2_s

Após o sucesso de Morgue Story: Sangue, Baiacu e Quadrinhos, a Vigor Mortis prepara-se para lançar seu segundo filme: Nervo Craniano Zero. A exemplo de seu predecessor, Nervo Craniano faz sua premiere no Fantaspoa - Festival Internacional de Cinema Fantástico de Porto Alegre. Pelas imagens podemos perceber que a estética trash se faz presente, e quem conhece o trabalho da Vigor Mortis já espera por muito sangue e risos. 

Outra característica recorrente é que as duas produções foram encenadas anteriormente pela própria companhia, que tem como diretor Paulo Biscaia Filho. Paulo é um amante do cinema trash, mas também do teatro, da literatura e dos quadrinhos, fazendo o trânsito de suas produções entre essas áreas. 

Nesta quarta (14/03), a Caixa Cultural apresenta seu novo projeto literário, o "Cena HQ", que tem como diretor Paulo Biscaia Filho. O projeto apresentará mensalmente, durante 2012, leituras dramáticas de graphic novels nacionais. A dupla de curadores José Aguiar (obras) e Paulo Biscaia Filho (encenadores) assinam o roteiro da obra que abre a programação, "Vigor Mortis Comics", que será conduzida por Dimis Sores, da Cia. Bife Seco. Vale conferir o blog do projeto para se interar sobre a programação. 

   

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 4095