Lobão - Rádio Bla

EbcuQfvP2nk

 

Não dá para controlar, não dá!
 
A década de 1980 é conhecida pelos toscos clipes que produziu - ao menos aqui no Brasil. Sem maiores informações foi isso que reconheci vendo o clipe de "Rádio Blá", décima faixa do disco Vida Bandida. Uma justificativa da simplória produção é que o clipe foi gravado no presídio onde a justiça decidiu que Lobão residiria no ano de 1987 por um flagrante delito.
 
As drogas e Lobão. Lobão e as drogas. Desde pequeno ouço da boca de outros sobre essa relação, sobre a loucura e a selvageria de Lobão. Mas um lobo tem que ser selvagem... caso contrário, apenas mais um cachorro. Apesar do ímpeto, Lobão não é um bobo e sua carreira continua a render frutos, mesmo que não sejam essencialmente musicais.
 
Nos comentários do vídeo muitos argumentam sobre a inteligência de Lobão, dizendo que hj em dia, quando se liga o rádio, é só blá blá blá. Nostalgia à parte, "Rádio Blá" é uma bela música de amor, com palavras nada usuais para composições dessa natureza. Essa aspereza da mensagem é o que me atrai na música, como se o lobo da estória estivesse sem disfarce para dar o bote na Chapeuzinho.  
 
 
       
 
 
 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 3485