Infinitamente Maio

P9_qOLE3Qa8

Infinitamente Maio é uma explanação sobre os corações machucados. O curta metragem gravado em Curitiba, no ano de 2003, tem como enredo uma história cercada de amor, raiva, desejo e traição. Sentimentos controversos que contribuem com a nossa construção a respeito daquilo que é a vida.
    
A trama, cercada de simbolismos, mostra o quanto as escolhas refletem em nossos relacionamentos, aquilo que chamamos popularmente conhecemos como causa e efeito: uma escolha, um caminho novo, algo diferente a ser seguido.

Com direção de  Cacau Rhoden e Marcos Jorge, diretor de Estômago e Corpos Celestes, o filme  possui somente 18 exibições no youtube, um ultraje para uma boa obra do cinema paranaense.

    
O curta também está hospedado no site Porta Curtas, mantido pela Petrobras, que funciona como um acervou do cinema nacional na internet. Lá é possível ver ou se informar sobre as produções realizadas no país.
 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 6245