Humanish - Algum dia na memória

CTbF51xPY9E

 

Um vídeo de memórias, algumas risadas pra ficar. Só pra ter certeza de que a noite amanhã será agitada. O entrosamento é por conta de muitos anos tocando junto, vez ou outra, ou mesmo em outras bandas. A Humanish já esta com o primeiro disco em mãos, que será lançado no final de junho. Mas será só para convidados. No youtube tem três músicas. Infelizmente não tem a aposta do primeiro disco, "Eu acredito em você", segundo o site ToqueNoBrasil. No site da banda é possível baixar algumas faixas exclusivas. Então como faz? Tem que conferir ao vivo.

Sorte que amanhã (Quinta-02/06) tem show deles no James Bar com a banda MadTech, que fazem um som com forte influência de funk e rock. No myspace têm algumas músicas deles, e só. Mais? Só amanhã também.

"Algum dia na memória" começa com uma batida, que provavelmente é uma base no sintetizador, a bateria e uma sonoridade diferente. Talvez passe despercebido, mas a banda não tem contrabaixo. Marano, vocal e guitarra, preferiu trocar por uma guitarra barítono. Essa timbre diferente no começo da música é o barítono, que faz as vezes dos graves junto com Igor (sintetizador e saxofone). O resultado é uma melodia suave numa pegada pesada.

Vale lembrar que na última vez que vi os caras subirem no palco foi no da banda Anacrônica, transformando a noite que era um tributo à David Bowie em uma JamSession delirante. Então... promete. 

 

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 4609