Banda Gentileza - O Estopim

dIvbtqEucLo

Ontem a Banda Gentileza lançou o clipe de "O Estopim", gravado durante a cerimônia de casamento entre dois dos integrantes da banda: Tetê Fontoura (noiva e tecladista) e Diogo Fernandes (noivo baterista) - Felicidades! Recebemos em nosso e-mail o texto, que segue abaixo, enviado pelo padrinho, vocalista e guitarrista Heitor Humberto, que explica com propriedade o acontecimento:

Quando decidiram se casar, Tetê Fontoura e Diogo Fernandes não quiseram saber daquele tradicional vídeo de casamento que é assistido apenas uma vez na vida pela família e que acaba mofando na prateleira. Pensando em fazer justamente o contrário, a dupla optou por um registro bem mais curto e que pudesse ser mostrado para bem mais gente do que o número de parentes. Nasceu assim o clipe de “O Estopim”, da Banda Gentileza.

Em ritmo de valsa, os noivos fizeram o show que embalou a festa, protagonizando a tradicional dança do casal de cima do palco, de onde também foi arremessado o buquê. Os convidados, por sua vez, não se ocuparam apenas com o buffet, em manter as mãos entretidas com copos cheios ou em serem os responsáveis por situações constrangedoras: eles ajudaram na produção do clipe, captando imagens com suas máquinas digitais e câmeras de celulares.

A outra parte das captações foi feita no melhor clima "casamento": filmagens com câmeras VHS e miniDV, sendo a iluminação feita com os tradicionais paus-de-fogo.

Com direito a criança chorando e tiozão dançando freneticamente, o clipe de “O Estopim” é o segundo a ser produzido a partir do disco de estreia da Banda GentilezaAfinal de Contas foi lançado em maio deste ano. Gravado no dia 17 de setembro, em Curitiba, o novo vídeo foi dirigido e editado por Aristeu Araújo.

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 5119