Alexandre Nero - Cuecas e calcinhas

Cuecas e calcinhas - ALEXANDRE NERO

"Cuecas e Calcinhas" é uma composição de Márcio Mattana e Adriano Petermann, parceiros que estarão hoje (02/05) no palco do wonka apresentado suas canções na noite dos Adoráveis Compositores. A série tem apresentado um panorama de canções feitas por compositores curitibanos, ou que aqui residem. A dica é válida para conhecer boas canções e o trabalho do pessoal que tem se dedicado a produzí-las. 

No vídeo desse post a interpretação da música fica por conta de Alexandre Nero que, para quem não sabe, além de ator é também músico. Nero foi integrante do Grupo Fato, da Maquinaíma e da Denorex 80, lançando seu primeiro disco solo em 1995. "Cuecas e Calcinhas" aparece entre as faixas de seu último disco, Vendo Amor - em suas mais variadas formas, tamanhos e posições, lançado no final do ano passado.

O filme, esse do post, foi dirigido por Alan Raffo e Marlon Toledo, conquistando o prêmio de melhor direção de arte no Festival Internacional de Cine Super 8 de 2011. A versão inscrita no referido festival era exclusivamente filmada em Super 8, ganhando a versão digital para visualização no Youtube e divulgação do disco lançado por Alexandre Nero.   

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 4904