O mais legal da letra de Lobotomia, dos parceiros Luiz Felipe Leprevost e Troy Rossilho, é como ela trabalha de maneira não óbvia uma ideia tão batida: os opostos se atraem. Desviando das ligações diretas o sentido desagua no nome da música, que sugere aquela contemplação paralisante de quem é abduzido pelos sentimentos provocados pela imagem da pessoa amada.
A versão da música na gravação prima também pela economia, onde os poucos elementos criam uma atmosfera intimista, aumentando o peso na hora da taquicardia. Aliás, essa pegada acústica é uma das características do projeto que produziu o vídeo: O Descobrimento do Brasil, idealizado por Vinicius Nisi, tecladista dA Banda Mais Bonita da Cidade.
A ideia é mostrar o trabalho de artistas/bandas independentes, criando três vídeos para cada atração: um making off com entrevistas e mais duas músicas. Abaixo seguem os outros dois vídeos dA Banda Mais Bonita da Cidade. A próxima atração é Leo Fressato, talento que o Brasil já descobriu através de Oração.
Para quem quer ficar ligado nas novidade, a dica é curtir a página do facebook do projeto.