Um show de Chicas

Um show de Chicas
O trio feminino Chicas apresenta este final de semana na Caixa Cultural, o show “Em Tempo de Crise Nasceu a Canção". Composto por Amora Pêra - filha de Gonzaguinha, Isadora Medella e Paula Leal, o grupo apresenta no novo trabalho canções como “Divino Maravilhoso”, de Gilberto Gil, e “Androginismo, de Kleiton e Kledir, com arranjos próprios, definido por um estilo musical pessoal e descontraído.

Além destas músicas, mais nove canções deram  a roupagem a este show, que traduz no palco a dinâmica do grupo, que gosta de experimentar e reinventar o tempo todo. Juntas desde 1996, o grupo lançou o primeiro álbum “Quem Vai Comprar Nosso Barulho?” em 2009. Esse show marca o novo trabalho, inédito com direito a algumas repescagens do trabalho anterior, mas cheias de surpresas.

A formação e a origem do grupo são teatrais, logo não poderiam faltar no show alguns textos ditos pelas artistas, entre eles o poema “O melhor do namoro é quando acaba”, de Pedro Rocha; “Ah”, de Cacaso e “Os Ninguéns”, do uruguaio Eduardo Galeano. As Chicas já estão preparando seu próximo trabalho que se chamará “Dia útil”.

Serviço

Show Chicas

De 17 a 20/05, quinta a sábado às 20h e domingo às 19h
R$ 20 e R$ 10 (meia)
CAIXA Cultural
Rua Conselheiro Laurindo, 280 – Centro
(41) 2118-5111

Fonte: Assessoria de Imprensa da CAIXA Cultural Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 5680