Trio instrumental pernambucano apresenta seu primeiro trabalho no Paiol

Trio instrumental pernambucano apresenta seu primeiro trabalho no Paiol

Neste domingo, o grupo pernambucano Saracotia apresenta as faixas do seu primeiro trabalho, o homônimo “Saracotia”, no Teatro Paiol. O show faz parte da turnê de lançamento do álbum instrumental.

Em “Saracotia”, o grupo passeia pelo universo do choro e do jazz, transita pelos caminhos do samba e do frevo, além de investirem em novas roupagens ao baião e à valsa. Em seus concertos, o Saracotia busca levar ao público presente uma música de interpretação livre por meio de uma formação original que aponta para as mais diversas possibilidades de combinações sonoras. A energia e a leveza das canções se tornam evidentes em suas histórias, contadas à beira do palco.

Formado por Rodrigo Samico (violão de sete cordas), Rafael Marques ( bandolim de dez cordas) e Márcio Silva (bateria), o trio apresenta as faixas do seu primeiro disco. Destaque para “Voo da Mosca”, “Peixe Estranho” e “Chão Rachado”, um baião inspirado no sertão nordestino.

Serviço

Show Instrumental Saracotia (PE)
09/12, domingo às 20h
R$ 20 (inteira)/ R$ 10,00 (meia)
Teatro Paiol
Praça Guido Viaro, S/N
41 3213 1340

 

Fonte: Fuá Produções

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 160 Centro
Curitiba , PR

Teatro Barracão EnCena

O Teatro Barracão EnCena teve sua inauguração no dia 21 de março de 2007. É um espaço cultural planejado para atender à grande demanda por espaços de porte médio, principalmente de produtores locais. Com projeto...
(41) 3223-5517
Avaliação:
Total de votos: 1449