Trio do Trem no parque

Trio do Trem no parque

O programa Música nos Parques, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, tem como atração neste domingo (5) a sonoridade do Trio do Trem, que faz show no Parque Lago Azul, às 15h30. O grupo volta a se apresentar no próximo dia 12, no mesmo horário, no Parque Bacacheri. As apresentações integram a sexta temporada do programa criado em 2006, transformando em palco os parques da cidade.

Desde outubro passado – e até o mês de abril de 2012 –, 16 espaços curitibanos sediam espetáculos que contemplam os diversos estilos e tendências musicais, com um total de 24 apresentações de 12 artistas e grupos artísticos selecionados por meio de edital do Fundo Municipal da Cultura. A programação gratuita, sempre aos domingos, às 15h30, valoriza os talentos locais e é um dos destaques da agenda cultural do fim de semana.

Temas do cancioneiro caipira da primeira metade do século 20, em especial as canções de humor – sucessos nas rádios brasileiras daquela época – integram o repertório que o Trio do Trem leva ao público. Formado pelos músicos curitibanos Oswaldo Rios, Nélio Spréa e Junior Bier, o grupo exibe na bagagem uma história de dedicação à música caipira.

 

Serviço

Programa Música nos Parques (edição 2011 / 2012)
Apresentações do Trio do Trem, formado pelos músicos curitibanos Oswaldo Rios, Nélio Spréa e Junior Bier.
Dia 5 de fevereiro de 2012 (domingo), às 15h30, no Parque Lago Azul (Rua Colomba Merlin, 476 – Umbará), com ingresso gratuito. 
Dia 12 de fevereiro de 2012 (domingo), às 15h30, no Parque Bacacheri (final da Rua Paulo Nadolny – Bacacheri – entradas pela Rua Canadá e Rua Rodrigo de Freitas), com ingresso gratuito.

 

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 160 Centro
Curitiba , PR

Teatro Barracão EnCena

O Teatro Barracão EnCena teve sua inauguração no dia 21 de março de 2007. É um espaço cultural planejado para atender à grande demanda por espaços de porte médio, principalmente de produtores locais. Com projeto...
(41) 3223-5517
Avaliação:
Total de votos: 1320