Teatro Fernanda Montenegro apresenta musical infantil "Mania de Explicação"

Teatro Fernanda Montenegro apresenta musical infantil "Mania de Explicação"

O Teatro Fernanda Montenegro será palco de um musical de grande sucesso, que já foi assistido por mais de 20 mil espectadores nas temporadas do Rio de Janeiro e São Paulo. Trata-se do premiado "Mania de Explicação", estrelado pela atriz Luana Piovani e dirigido por Gabriel Vilela. Com canções de Raul Seixas no repertório, o musical tem duas apresentações nos dias 21 e 22, com sessões às 18h.

A peça, sucesso de público e crítica, já venceu os prêmios Arte e Qualidade Brasil 2014 (SP) na categoria melhor espetáculo infantil, Melhor Espetáculo Infantil de 2014 segundo o Guia Folha, da Folha de São Paulo e 59° Prêmio APCA, de Melhor Espetáculo com Música para Crianças. Ainda foi indicado ao Zilka Sallaberry em 4 categorias, além de outras 5 para o prêmio CBTIJ DE TEATRO PARA CRIANÇAS - 2014.

"Mania de Explicação" é uma adaptação para o palco do livro de mesmo nome de Adriana Falcão. Com o objetivo de despertar a sensibilidade e a curiosidade de enxergar a vida a partir de vários ângulos e perspectivas, o espetáculo é a porta de entrada de um mundo lúdico e cheio de questionamentos, onde as palavras e seus significados podem levar os espectadores a uma aventura filosófica impulsionada pelos sentimentos.

Serviço

Musical "Mania de Explicação"
Data: 21 e 22 de março (sábado e domingo)
Horário: 18h
Local: Teatro Fernanda Montenegro (Shopping Novo Batel)
Vendas Internet: DiskIngressos (3315-0808) e Bilheteria do Teatro (3224-4986)
Ingresso: R$ 86,00 (Inteira) R$ 46,00 (meia, clientes Porto Seguro e Gazeta do Povo)
Duração: 60 minutos
Recomendação: Livre
Gênero: Musical Infantil

Não sabe onde ir hoje?

Praça Generoso Marques Centro
Curitiba , PR

Paço da Liberdade

Construído no início do século XX e após ter sido a sede do gabinete de 42 prefeitos e do Museu Paranaense, o prédio da antiga Prefeitura de Curitiba foi restaurado pelo Sistema Fecomércio Sesc Senac e passa a abrigar a...
(41) 3234-4200
Avaliação:
Total de votos: 4302