Show no Paiol faz homenagem à cantora Aderly Santi

Show no Paiol faz homenagem à cantora Aderly Santi

Neste domingo (17), músicos e cantores de Curitiba se reúnem para homenagear um dos ícones do rádio, Aderly Santi. O show “Uma Rosa para Aderly” conta com a participação especial dos músicos Cláudio Menandro, Cris Lemos, Gabriel Schwartz, João Egashira, Joãozinho do Pandeiro, Julião Boêmio, Leandro Teixeira, Lídia Brandão, Lucas Melo, Lucas Miranda, Lydio Roberto, Melina Mulazani, Milton Fadel e Sérgio Albach.

Considerada a rainha do rádio em Curitiba, Aderly Santi vivenciou a era de ouro do rádio paranaense acompanhando músicos como Janguito, Arlindo e Alaor. A cantora e apresentadora iniciou sua carreira ainda muito jovem. Em 1958, com apenas 13 anos de idade, Aderly venceu o concurso “Cantora Revelação” do programa “À Procura de Um Astro”, promovido pela Rádio PRB2, recebendo como prêmio seu primeiro contrato. Aderly permaneceu nos microfones até o início de 2012, tendo falecido no mês de abril.

A homenagem realizada neste domingo celebra a memória desta grande intérprete, reconhecida por seu bom humor e um dos importantes personagens da história do rádio e da música curitibana.

Serviço

Show Uma Rosa para Aderly – Homenagem à Rainha do Rádio
Dia 17/06, domingo às 19h
R$ 20 e R$ 10
Teatro do Paiol
Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Total de votos: 6252