Sexta-feira de cinzas

Sexta-feira de cinzas

O Carnaval no James acaba oficialmente na Quarta Rock de Cinzas, mas neste ano a tradicional festa brasileira ganha sobrevida, já que os animados frequentadores da casa estão sempre dispostos a mais diversão. O tema do Momo invade a pista também da balada mensal In New Music We Trust Party, com a presença das duplas Drunk Disco e Like U Like e do DJ e produtor Denis Pedroso.

Pedroso abre a celebração evocando o conceito da noite, que é o de sempre servir de pista de pouso dos mais recentes e destacados hits da boa e nova safra da música mundial. O aquecimento, desta vez, terá um set especial dedicado à black music, com o convidativo nome “Funk-Se”.

Alemão UC e Sérgio Takahata entram então em cena como “puxadores de samba-enredo”, trazendo novidades calientes de todo o mundo – como já exibem na festa bimestral que acontece no James, o coletivo itinerante Avalanche Tropical – e uma sessão de divertidos mashups, além de outras composições já típicas da Drunk Disco, a exemplo de “Heartbreaker Das Armas”, uma mistura de MSTRKRFT com Cidinho & Doca.

A dupla vive um bom momento, com a agenda repleta de shows Brasil afora, especialmente em São Paulo, onde se apresentaram recentemente ao lado dos grupos The Rapture e Breakbot, no Popload Gig. Pra conferir um pouco mais sobre as novidades do Drunk Disco basta acessar http://drunkdisco.tumblr.com.

A festa terá também os DJs e produtores Guilherme Przepiura e Giuliana Nunez, que atendem pelo nome de Like U Like. Aos poucos, as baladas temáticas com motivos inusitados e sets bem construídos – que vão do indie rock ao technobrega sem a menor cerimônia -, fizeram da dupla um sucesso na noite curitibana nas duas últimas temporadas.  E é essa diversão toda e muito mais que o público vai poder sentir nesta sexta-feira.

Serviço

IN NEW MUSIC WE TRUST PARTY DE CINZAS.

Com os DJs Denis Pedroso, Drunk Disco e Like U Like. Hostess Lets Do It Better, shots free por Marília Skraba, vídeo por André Senna e fotos por Natasha Bagatoli.

Sexta-feira (24.02), a partir das 22h.

Entradas a R$ 15.

JAMES

Av. Vicente Machado, 894. Curitiba

(41) 3222-1426. 

 

Fonte:  Bar James

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 6649