Sesi traz Mônica Salmaso, Teco Cardoso e Nelson Ayres

Mônica Salmaso estará em Curitiba neste domingo (28) para o seu novo show, em Trio, com o saxofonista Teco Cardoso e o pianista Nelson Ayres, ambos integrantes do grupo Pau Brasil. Promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) Paraná, o show acontece no TeatroSesi/Cietep (auditório Mário de Mari), com início às 19 horas.

Estrela emergente da Música Popular Brasileira, Mônica Salmaso apresentará seu mais recente trabalho, "Noites de Gala, Samba na Rua", gravado com o Grupo Pau Brasil. No show, o Trio reúne elementos da música erudita e popular, uma sequência musical de obras de Villa-Lobos, valsas do século passado, músicas líricas de Tom Jobim e obras de Chico Buarque, Paulo Vanzolini, entre outros.

O show o Trio integra o projeto Sesi Música, que busca promover a cultura musical entre trabalhadores das indústrias e comunidade em geral, formar platéia e fomentar da produção artística local e nacional.  iniciado no ano passado com o show da dupla Sá & Guarabyra, o Sesi Música trará uma série de shows, a serem realizados, mensalmente, no Teatro Sesi/Cietep.

Estão programados para os próximos meses o 14 BIS e o retorno do show com Fernanda Takai cantando o repertório da Nara Leão.  

Serviço:

Show com Mônica Salmaso, Teco Cardoso e Nelson Ayres
Dia: 28/03 às 19h
Local: Teatro Sesi/Cietep ( Auditório Mario de Mari) Endereço: Av. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico – Curitiba /PR
Estacionamento Gratuito
Ingressos: R$20,00 e R$10,00
Local de venda: Disk Ingressos 33150808 e quiosque nos shoppings Mueller, Estação e Total
Informações: 0800-648-0088

Fonte: Federação das Indústrias do Estado do Paraná - FIEP

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 6519