Sabonetes homenageiam Roberto e Erasmo

Sabonetes homenageiam Roberto e Erasmo

Após dois concorridos shows em São Paulo, os curitibanos da banda Sabonetes trazem a Curitiba o tributo que prepararam para homenagear a dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos, uma das dobradinhas mais célebres da música brasileira. A apresentação será no tradicional palco do Teatro Paiol no dia 27 de outubro, sábado, às 20h.

A ideia do show foi fruto do sucesso da regravação de “Vem quente que eu estou fervendo”, de Erasmo Carlos. Com uma pegada mais suja, a versão dos Sabonetes contou ainda com um clipe caprichado que remete à estética de filmes de luta e já contabiliza mais de 85 mil visualizações. O resultado não poderia ser melhor: além da enorme repercussão na internet, a cover ganhou elogios públicos do próprio Erasmo e um convite da Secretaria de Cultura de São Paulo para o tributo.

Da Jovem Guarda às canções religiosas, das baladas românticas ao rock, o repertório da apresentação conta com clássicos como “Detalhes”, “Por isso corro demais”, “Festa de arromba”, “O portão”, entre vários outros sucessos de Roberto e Tremendão. Todos eles foram revisitados com a preocupação de respeitar as particularidades de cada música, mas buscando imprimir toques da identidade da banda nos arranjos.

Para os fãs do quarteto curitibano, é uma ótima oportunidade de vê-los em ação em um palco diferente daqueles em que a banda costuma se apresentar. Já os saudosos dos êxitos da dupla de compositores terão um belo programa para relembrar os sucessos que tocavam no rádio e na TV.

Sabonetes

Formada nos corredores do curso de Comunicação Social da UFPR, a banda é um dos principais nomes da música curitibana. Com Artur Roman (voz e guitarra), Wonder Bettin (guitarra), Alexandre Guedes (bateria) e João Davi (baixo), o quarteto vive hoje em São Paulo, onde trabalha na pré-produção de seu segundo álbum. O primeiro – lançado em dezembro de 2010 pelos selos Cornucópia Discos e Midas Music, do produtor Rick Bonadio – alavancou os curitibanos para shows em todo o Brasil, gerando repercussão na grande mídia, além de participações em festivais como Rock in Rio e SWU.

Serviço

Sabonetes canta Roberto e Erasmo Carlos
Dia 27 de outubro, sábado, às 20h
Teatro Paiol – Praça Guido Viaro, s/n
R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)
Vendas antecipadas somente em dinheiro:
- Bilheteria do Teatro Paiol (terça a sexta: 13h30 às 19h. sábado e domingo: 15h às 19h)
- Sláinte Irish Pub (terça a sábado a partir das 17h. Apenas inteiras)
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 5521