Roda de Fotógrafos traz Marcelo Buainain e Manoel Guimarães

Roda de Fotógrafos traz Marcelo Buainain e Manoel Guimarães

Fotografia documental e de estúdio no foco do debate visual no MON. A primeira Roda de Fotógrafos do ano traz o fotógrafo documental Marcelo Buainain, que se apresenta ao lado do curitibano Manoel Guimarães, especialista em fotografia de estúdio. Reconhecidos em suas áreas, os fotógrafos prometem um elevado debate visual. A Roda de Fotógrafos acontece na quinta-feira (2), às 19h30, com entrada gratuita, no Museu Oscar Niemeyer.

Natural de Campo Grande, Buainain é autor de alguns livros, entre eles "Índia - Quantos Olhos Tem uma Alma," realizado com o Prêmio Máximo da II Bienal Internacional de Fotografia de Curitiba. Sua obra tem reconhecimento internacional, com destaque aos prêmio Martín Chambi (França) e POYLATAN (México).

Manoel Guimarães atua como fotógrafo profissional desde a década de 1980. Seu universo visual é repleto de belos retratos e pesquisas visuais sobre o corpo em movimento. Ao longo de sua carreira já participou de mais de 46 mil sessões fotográficas sendo um dos principais nomes da fotografia curitibana.

Serviço

Roda de Fotógrafos com Marcelo Buainain e Manoel Guimarães
Quinta-feira (2), às 19h30
Museu Oscar Niemeyer - auditório Poty Lazzarotto
Confirme sua presença, enviando um e-mail para: rodadefotografos [at] gmail.com
Entrada gratuita

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 6167