Roda de Fotógrafos traz à Curitiba José Bassit

Roda de Fotógrafos traz à Curitiba José Bassit

A Roda de Fotógrafos de outubro contará com a participação de José Bassit e Michelle Serena. O evento acontece uma vez por mês com entrada gratuita no Museu Oscar Niemeyer (MON), com a intenção de criar um espaço para a apresentação e reflexão crítica de trabalhos de fotógrafos reconhecidos.  O encontro acontece nesta quinta-feira (6), às 19 horas, aberto ao público em geral.

Michelle Serena é fotógrafa em Curitiba e realiza projetos documentais e autorais no Brasil e exterior. Participou de exposições no Brasil e no exterior com destaque para a “Curiuos Yellow”, em Londres. Atualmente leciona cursos e workshops na Escola Portfolio de Fotografia.

O paulistano José Bassit tem trabalhos publicados nos principais jornais e revistas brasileiros. Fotógrafo desde 1985, Bassit já participou de diversas exposições no Brasil e no exterior e suas obras integram acervos de instituições como a Pinacoteca do Estado de São Paulo e o Museu de Arte de São Paulo. Em 2003, publicou o livro "Imagens Fiéis" (Editora Cosac&Naify), sobre a religião e a fé do povo brasileiro.

Oficina para crianças

Durante a Roda de Fotógrafos, as crianças poderão participar da Rodinha de Fotógrafos, oficina fotobrincante com os fotógrafos e arte-educadores Edu Camargo e Laiz Zotovici. Crianças de 3 a 6 anos devem estar acompanhadas dos pais, acima dessa idade podem ficar sozinhas. A atividade será realizada na Sala de Oficinas da Ação Educativa do MON, no subsolo do museu, com início às 19h30 e vagas limitadas a 30 participantes.

Serviço

Roda de Fotógrafos com José Bassit e Michelle Serena
Quinta-feira (6), às 19 horas
Museu Oscar Niemeyer - auditório Poty Lazzarotto
Confirme sua presença, enviando um e-mail para:
rodadefotografos [at] gmail.com
Entrada gratuita

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 6490