Roberta Sá em uma única apresentação no Guairão

Roberta Sá em uma única apresentação no Guairão

A cantora Roberta Sá chega a Curitiba no sábado para uma única apresentação no Guairão. O show faz parte da turnê de lançamento do seu quinto álbum denominado “Segunda Pele”. No palco, além das canções do novo disco, a cantora vai mostrar ao público curitibano os sucessos de seus trabalhos anteriores.

Natural de Natal (RN), Roberta iniciou sua vida musical aos 16 anos, mas o marco zero de sua carreira foi um show no “Mistura Fina”, no Rio, em 2002. Seu primeiro disco, “Braseiro”, foi gravado em 2004 com produção de Rodrigo Campello e direção de voz e coro de Felipe Abreu. O repertório é uma declaração de amor à música popular brasileira. Dois anos depois, Roberta Sá reuniu canções dos dois primeiros álbuns no show “Pra se ter alegria”. A apresentação resultou em um DVD dirigido pela Samba Filmes e um CD.

O projeto seguinte aconteceu em 2010, ela se juntou ao Trio Madeira Brasil (de Marcello Gonçalves, Zé Paulo Becker e Ronaldo do Bandolim) e gravou “Quando o canto é reza”, homenagem ao compositor baiano Roque Ferreira. No final de 2011, Roberta ultrapassou a marca de 200 mil discos vendidos, com dois CDs e um DVD de ouro. Apresentou no ano passado mais de 100 shows em vários estados brasileiros e em Portugal.

Serviço

 

Show musical Roberta Sá - Segunda Pele
Dia 17 de março às 21 horas
Auditório Bento Munhoz da Rocha Netto – Guairão
Rua Conselheiro Laurindo, s/n.º. Centro
Venda de ingressos a partir de 1º de março. R$ 60,00 (inteira)
Classificação: Livre

Fonte: www.teatroguaira.pr.gov.br

Não sabe onde ir hoje?

Rua Benjamin Constant, 400 Centro
Curitiba , PR

Café Parangolé

Estamos abertos todos os dias! De segunda a sexta: das 11h30 as 14h30 (almoço da Conchero - Confraria dos Chefs Roqueiros) Todos os dias: das 18h00 a 01h00 (Venha jantar e de QUINTA a DOMINGO aproveite para escutar o...
(41) 3092-1171
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 5145