Reunião de amigos das redes sociais

Reunião de amigos das redes sociais

Das redes sociais para a boa e velha mesa de bar. Este é o caminho que o Taco El Pancho convida seus seguidores na web a tomar na próxima quinta-feira, quando realiza o 2º Social Taco. Trata-se de um encontro de Social Media, com o objetivo de reunir – pessoalmente - os “amigos” da casa na internet. A noite também terá como tema as cervejas especiais – o bar conta com um acervo de mais de 70 rótulos, entre nacionais e importados.

Na primeira edição, 80 participantes foram registrados. A expectativa é chegar aos 200 nesta nova rodada, diante da repercussão já obtida. Os convites são enviados pelo Facebook e Twitter. Para fazer a alegria e recepcionar os presentes, haverá sorteio de uma cesta com cervejas especiais e duas tatuagens, oferecidas pelo site Curitiba Tatuagem em parceria com os estúdios Think Tattoo e Calavera Tattoo. Os participantes ainda desfrutarão de descontos especiais: Double drink de Heineken 600 ml e caipira de limão à noite toda.

“Normalmente temos amigos em nossas redes sociais que não conhecemos. Com este evento, a intenção é fazer que todos se conheçam pessoalmente, troquem idéias e curtam o bar”, conta Pedro Junior, somelier de cervejas do Grupo Taco e coordenador do movimento Social Taco. “Como o Taco tem um belo acervo de cervejas especiais, certamente este tema fará parte do cardápio da noite. O primeiro encontro foi muito bom, nossa expectativa é ainda melhor para o segundo!”.

O evento é aberto ao público em geral.

Serviço

2º Social Taco
Dia 08 às 19h
Taco El Pancho
Avenida Bispo Dom José, 2295 – Batel
(41) 3342-1204

Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 3. Total de votos: 6427