Pipa Festival dia 16/08 no Memorial de Curitiba

Pipa Festival dia 16/08 no Memorial de Curitiba

Domingo, 16 de agosto, acontece em Curitiba o Pipa Festival Contra a Redução da Maioridade Penal. O evento é um manifesto artístico e cultural contra o retrocesso que significa a redução da maioridade penal no Brasil. Os artistas presentes defendem a adoção de políticas públicas para a juventude, como o incentivo financeiro para iniciativas culturais de jovens e para a criação de espaços culturais abertos à juventude, com programações pertinentes e acessíveis.

Mais de 40 artistas, entre poetas, músicos, artistas plásticos e grafiteiros se apresentarão durante todo o dia no Memorial De Curitiba. Além da Defensoria Pública do Estado do Paraná que prestará orientação jurídica à população. A música fica por conta das bandas: Central Sistema de Som, 0800 Crew, Discotecário Bob, Magu Emecee, Machete Bomb, Bface, Estrela Leminski e Téo Ruiz, Banda Makaii, Dj Eduardo Nogueira, Dj André Gomide, Baquetá, Damatz, Gusta Proença, Braseiro, Janine Mathias, Helena Sofia e A Música Perturbada Brasileira, Mantekpta, Serenô, Gold Dome, DowRaiz, Paranambuco Brasil, Charles Racional, João Bello e Siricutico. A literatura fica por conta dos poetas e poetisas: Alvaro Posselt, Andréia Carvalho Gavita, Fausto Dos Santos, Joao Andirá, Mari Quarentei, Maria Lorenci, Marcelo De Angelis, Priscila Lira, Thomaz Ramalho. Além de exposição ao vivo de grafiteiros de Curitiba.

Acesse o manifesto do Paraná contra a Redução da Maioridade Penal em:https://paranacontraareducao.wordpress.com/

Serviço

Evento: Pipa Festival Contra a Redução da Maioridade Penal
Data: 16 de agosto, domingo
Local: Memorial de Curitiba
Endereço: R. Dr. Claudino dos Santos, 79 - São Francisco
Horário: 10 horas
Fanpagehttps://www.facebook.com/PipaFestival
Eventohttps://www.facebook.com/events/859096794167411/

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 5233