Paulo Lins e Fábio Elias são convidados do mês no Sesi Zoom Cultural

Paulo Lins e Fábio Elias são convidados do mês no Sesi Zoom Cultural

A segunda edição deste ano do Sesi Zoom Cultural  reunirá o escritor Paulo Lins e o músico e compositor Fábio Elias, que conversarão com o público sobre a importância da literatura nas artes. O encontro acontece nesta quinta-feira(21) às 20h, no Teatro Sesi no Cietep, com mediação é do jornalista Omar Godoy.

O Zoom Cultural é uma iniciativa de formação de plateia, voltada para o público jovem, no qual artistas de várias áreas debatem a literatura mostrando a transversalidade da arte e a importância da cultura. Ao longo do ano, acontecem sete encontros, um por mês, até novembro.

Paulo Lins, nascido em 1958, no Rio de Janeiro, é autor do romance Cidade de Deus, levado às telas do cinema por Fernando Meirelles. Como roteirista, Lins redigiu episódios da série Cidade dos homens e o roteiro do filme Quase dois irmãos, de Lúcia Murat, pelo qual recebeu o prêmio de melhor roteiro da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

Já o curitibano Fábio Elias é líder da banda de rock Relespública, com a qual já gravou quatro álbuns. Atualmente, Elias se dedica a banda e também a outros gêneros musicais. Ao final do evento, Fábio realiza um pocket show.

Serviço

Sesi Zoom Cultural, com Paulo Lins e Fábio Elias
Dia 21/06, quinta-feira às 20h
Entrada franca
Teatro Sesi no Cietep
Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico
 
Fonte: Flamma Comunicação

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Mateus Leme, 2204 Bom Retiro
Curitiba , PR

John Bull Pub

O John Bull Pub foi inspirado nos pubs londrinos e tornou-se referência em rock'n'roll ao vivo em Curitiba. A casa possui três ambientes: parte central onde está o palco, com camarotes; jardim de inverno e porão para um...
(41) 3252-0706
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 4772