Paiol ao som do reggae

Paiol ao som do reggae

Ao som de muito reggae, temperado com a melodia da MPB e a energia do rock, a Banda Namastê sobe ao palco do Teatro do Paiol neste domingo (20).  O grupo, que já abriu shows para nomes como Andrew Tosh, Ziggy Marley e Israel Vibration, apresenta o espetáculo “Rádio Música Curitibana” a partir das 19h. 

Influenciada por ícones do reggae, como Bob Marley, Peter Tosh, Dennis Brown e Lucky Dube, a banda Namastê já coleciona três CDs, diversas participações em coletâneas e conta ainda com passagens pela Argentina e Paraguai.

Com quase 14 anos de estrada, o grupo formado atualmente por Ana (vocal), Eduardo e Diego (guitarras), Wellington (baixo), Felipe “Boquinha” (bateria), Luis Henrique nos teclados e Lagme Raquel (backing vocal), segue conquistando novos fãs a cada dia.  Misturando o ritmo jamaicano ao rock e à MPB, a banda aposta em composições próprias e nos vocais femininos como alguns de seus diferenciais.

Do sânscrito, Namastê significa “O Deus que há em mim, saúda o Deus que há em você”. É assim, seguindo essa premissa, que a banda procura integrar as pessoas por meio do reggae.
     
Serviço

Show “Rádio Música Curitibana” com a Banda Namastê
Dia 20/05, domingo às 19h
R$ 20
Teatro do Paiol
Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba
 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 7140