Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta Clássicos nas Igrejas

Orquestra Sinfônica do Paraná apresenta Clássicos nas Igrejas

Dando continuidade a série Clássicos nas Igrejas, a Orquestra Sinfônica do Paraná se apresenta sob a regência do maestro convidado Daniel Bortholossi, de Santa Catarina,  com a participação da soprano Luciana Melamed, e do barítono austríaco Norbert Steidl. O repertório diversificado é composto pelas obras de Bento Mossurunga, Johann Sebastian Bach, Antonin Dvorak, Alceo Bocchino, Franz Lehar, Jacques Offenbach e Franz Schubert.

A regência é do maestro de destaque internacional, Daniel Bortholossi,  atualmente regente  titular da Orquestra de Câmara de Blumenau e diretor artístico da Orquestra Filarmônica Scar, de Jaraguá do Sul.

A Barcarola, de Offenbach, terá dois solos, de uma soprano e um barítono. Luciana Melamed, ex-aluna de Neyde Thomas, foi premiada em diversos concursos de canto. É solista da Mozart Opern Institute, em Salzburg, na Áustria. Ministra cursos e masterclasses em diversas universidades e festivais de música no Brasil e no exterior.

O cantor austríaco Norbert Steidl se apresenta constantemente em concertos e recitais na Europa e Ásia. Seu vasto repertório varia entre os papéis de óperas de Mozart, Donizetti, Puccini e Wagner; canções de Schubert, Beethoven, Schumann, Brahms, Mahler e muitos outros.

Serviço

Concerto da Orquestra Sinfônica do Paraná – Série Clássicos nas Igrejas
Dia 29/06, sexta-feira às 20h
Entrada franca
Paróquia Senhor Bom Jesus do Cabral
Rua Bom Jesus, 159 – Juvevê

Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 7140