O som coletivo dos londrinenses

O som coletivo dos londrinenses

O cantor e compositor londrinense Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono vem à Curitiba apresentar seu mais recente trabalho, o show "Anotações Para Um Novo Romance". Com Bernardo Pellegrini na voz e violão, Marco Antonio Scolari no baixo elétrico, e Eduardo Batistella na bateria, o bando se apresenta em uma formação enxuta, reduzida a trio.

No palco, uma síntese da obra da banda, que soma cinco CDs. Músicas dos discos anteriores, como "Labirinto" e "Bandoneons" e a inédita "Anotações Para Um Novo Romance". Desde que surgiu em 1992, como um coletivo de músicos londrinenses, durante a gravação do disco “Dinamite Pura”, “Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono” vem estimulando leituras, interpretações e opiniões, colocando foco na produção cultural londrinense e sua importância no cenário nacional.

Serviço

Bernardo Pellegrini e o Bando do Cão Sem Dono
Dia 19/05, sábado às 21h
R$ 15 e R$ 7,50 (meia)
Canal da Música
Rua Júlio Perneta, 695 - Mercês
(41) 3331-7513 / 7505

Fonte: Assessoria de Imprensa

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 160 Centro
Curitiba , PR

Teatro Barracão EnCena

O Teatro Barracão EnCena teve sua inauguração no dia 21 de março de 2007. É um espaço cultural planejado para atender à grande demanda por espaços de porte médio, principalmente de produtores locais. Com projeto...
(41) 3223-5517
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 1578