O Paranambuco precisa do seu apoio pra lançar seu primeiro disco "Orun Aye"

O Paranambuco precisa do seu apoio pra lançar seu primeiro disco "Orun Aye"

A banda Paranambuco gravou seu primeiro disco Orun Aye a partir do Festival Online de Composição (FOLC) e pra poder viabilizar o show lançamento que acontecerá no dia 20 de Setembro, no Teatro Paiol, em Curitiba, o grupo lançou uma campanha de financiamento coletivo.

A campanha parte do valor de R$ 20 reais e serão recompensadas com ingresso para o show de lançamento, buttons, ecobags, camisetas, oficinas, pocket show entre outras recompensas.

Então entra lá no www.catarse.me/paranambuco e escolha a recompensa que mais lhe agrada.

Paranambuco

O grupo Paranambuco surgiu em 2010, com intuito de estudar e apresentar ao público músicas que valorizam diferentes vertentes da cultura tradicional brasileira. Nos arranjos ouvem-se influências do coco, samba, baião, maracatu, xote, bem como ijexá, toruá, barravento, puxada de rede, jongo entre outros ritmos da religiosidade afrobrasileira. Também se nota influências de artistas contemporâneos como Kiko Dinucci, Criolo além de Novos Baianos, Roque Ferreira e Clube da Esquina.

O grupo é formado pelo pernambucano Matheus Braga, a paulista Thaís Rolim, o paranaense Bruno Klammer, o mineiro Fred Pedrosa e o catarinense José Navarro. Cada integrante com sua regionalidade traz características importantes do universo cultural vivido. O trabalho autoral surgiu a partir dos estudos de musicalidade brasileira e parte dele é dedicada aos Orixás cultuados na Umbanda.

Assim surgiu o disco Orun Aye, fruto de pesquisas e arranjos que o grupo desenvolve. Este trabalho foi premiado no I Festival Online de Composição (FOLC) – concurso nacional que teve em sua integridade a via virtual online como meio de desenvolvimento e divulgação.

www.facebook.com/paranambuco
www.instagram.com/bandaparanambuco

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 5233