O mundo dos sonhos em Algum Lugar Nenhum

O mundo dos sonhos em Algum Lugar Nenhum

O Teatro José Maria Santos apresenta, de 14 a 24 de março, a peça “Algum Lugar Nenhum”, da Clepsidra Cia de Arte, com texto de direção de Maureen Miranda. O projeto é incentivado pela Caixa Econômica Federal pela Lei de Incentivo à Cultura.

“Algum Lugar Nenhum” aborda o tema “sonhos”. A ideia é falar de um instante, de um passeio da mente no universo onírico, um assunto comum a todos, e onde tudo parece sempre leve e colorido. No sonho ideias novas são descobertas e perdas descortinadas.

No palco, três atores e um músico viajam numa linha muito tênue entre um universo de paisagens psíquicas, onde o real e o imaginário andam de “mãos dadas”. Duas irmãs - interpretadas por Chiris Gomes e Maureen Miranda - estão perdidas em algum lugar, ora sonhando e ora acordadas dentro do sonho. O irmão, interpretado pelo ator Felipe Custódio, já habitava antes esse espaço do inconsciente, em que todos andam de branco e, dormindo acordados, se unem em novas descobertas.

A composição da cena se completa com o músico Otavio Camargo, que desenvolve sonatas de Beethoven ao vivo no piano.

Ficha Técnica
Texto e Direção: Maureen Miranda
Elenco: Chiris Gomes, Felipe Custódio, Maureen Miranda e Octávio Camargo
Direção Musical: Octávio Camargo

Serviço 

Algum Lugar Nenhum
De 14 a 24/03, quinta a sábado às 20h e domingo às 19h 
R$10 
Não recomendado para menores de 14 anos
Teatro José Maria Santos
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Mateus Leme, 2204 Bom Retiro
Curitiba , PR

John Bull Pub

O John Bull Pub foi inspirado nos pubs londrinos e tornou-se referência em rock'n'roll ao vivo em Curitiba. A casa possui três ambientes: parte central onde está o palco, com camarotes; jardim de inverno e porão para um...
(41) 3252-0706
Avaliação:
Total de votos: 4068