O aniversário de Curitiba como experiência fotográfica

O aniversário de Curitiba como experiência fotográfica

No dia 29 de março, aniversário de Curitiba, um grupo de aproximadamente 90 idosos, moradores dos bairros Portão e CIC, farão um passeio de ônibus pela cidade, com paradas em parques e pontos turísticos para tirar fotografias e fazer caminhadas. O passeio fotográfico completa as atividades da oficina de fotografia “Aprender a Ver”, destinada especialmente a idosos que queiram aprimorar a técnica.

A oficina será realizada de 26 a 28 de março, na Associação Curitibana da Melhor Idade (Portão), com orientação do fotógrafo Bruno Stock. Os participantes terão aulas teóricas e práticas, que abordam história da fotografia, noções de enquadramento, composição, angulação e iluminação.

As vagas para a oficina já estão preenchidas, mas ela não é requisito para participar do passeio fotográfico do dia 29. Quem quiser se integrar ao passeio, deve se inscrever nos núcleos regionais da Fundação Cultural de Curitiba no Portão e CIC, e depois se apresentar no local de embarque com sua câmera fotográfica. Os ônibus saem às 14h do Parque Cambuí (Portão) e do CRAS Vila Verde (Rua Emílio Romani, 2637 – CIC),  e passam pela Praça do Japão, Museu Oscar Niemeyer, Bosque Alemão e  Parque Tanguá, onde acontece um piquenique de confraternização.

Serviço

Passeio fotográfico dos idosos
Dia 29 de março (quinta-feira), às 14h
Locais de saída dos ônibus:
Parque Cambuí – Rua Carlos Klemtz, s/n – Portão
Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Vila Verde – Rua Emílio Romani, 2637 – CIC
Atividade gratuita
(41) 3350-3965 (Portão) e (41) 3212-1523 (CIC)

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Av. Manoel Ribas, 108 Alto São Francisco
Curitiba , PR

92º Underground Pub

RENDA-SE CURITIBA! O 92Graus está de volta e fervendo na pista.   Chegamos aos 20 anos de atividades, com aquela energia que todo jovem tem para seguir em frente, com bastante alegria e entusiasmo, divulgando e...
(41) 3045-0764
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 5405