O animal que há em cada um de nós

O animal que há em cada um de nós

A peça para adultos “CRISTIANO – o cão louco” expõe os conflitos de dois homens, com diferentes posições políticas e existenciais. Cristiano, um prisioneiro político e Luís, seu carcereiro enfrentam-se em violentas discussões, sobre temáticas como: territórios; intolerância; solidão e morte. A mobilização dos dois homens, para conquistar espaços, pessoas e ideias acaba por questionar suas posições e inverter seus papéis.

A narrativa da peça é elíptica, formada com fragmentos de memórias; voluntárias omissões de cada um dos personagens e cenas que parecem desconexas. É uma narrativa que propõe uma expressão híbrida, cruza e reorganiza diferentes elementos da representação para quebrar com a lógica de sentimentos e com o tempo cronológico. A encenação convida o espectador a perceber os múltiplos sentidos e a editar a peça a seu modo, a partir da sua experiência.

A dimensão ficcional da peça explora a força da presença dos atores Eduardo Giacomini e Leandro Daniel e suas potentes capacidades de criarem universos, com o movimento de seus corpos e de suas vozes.

A peça integra as ações comemorativas do aniversário de Curitiba promovidas pela Fundação Cultural de Curitiba.

Equipe de criação

Atores: Eduardo Giacomini e Leandro Daniel
Texto e direção: Olga Nenevê
Assistência de direção: Fernando de Proença
Direção de movimento: Marila Velloso
Trilha musical - instalação sonora: Vadeco
Iluminação: Lucas Amado
Fotos e vídeos: Elenize Dezgeniski
Cenário e figurino: Eduardo Giacomini

Serviço

CRISTIANO – o cão louco
De 01/03/2013 a 17/03, quarta a domingo às 20h
Entrada Franca
Espaço Grupo Obragem
 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Benjamin Constant, 400 Centro
Curitiba , PR

Café Parangolé

Estamos abertos todos os dias! De segunda a sexta: das 11h30 as 14h30 (almoço da Conchero - Confraria dos Chefs Roqueiros) Todos os dias: das 18h00 a 01h00 (Venha jantar e de QUINTA a DOMINGO aproveite para escutar o...
(41) 3092-1171
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 5092