Novas exposições no Museu Paranaense

Novas exposições no Museu Paranaense

O Museu Paranaense abre, nesta terça-feira, dia 3 de julho, três novas exposições. As mostras “Alma das Ruas”, “Paisagem em transformação: arqueologia urbana em Morretes” e “Arte revitalizada: quadros restaurados da Coleção David Carneiro” ficam expostas até 30 de setembro.

Em “Alma das Ruas” cerca de 40 retratos a óleo do acervo do Museu permitem que o visitante conheça os rostos de diversos personagens da história do Paraná, os quais dão nome a várias ruas de Curitiba.

A exposição “Paisagem em transformação: arqueologia urbana em Morretes” traz um painel com achados arqueológicos e o processo de pesquisa realizado em diversas ocasiões pela equipe do Museu Paranaense em Morretes.

Já “Arte revitalizada: quadros restaurados da Coleção David Carneiro” mostra o resultado do restauro destas telas pela equipe do laboratório de Conservação e Restauro do Museu Paranaense, documentando o processo de sua revitalização.

Serviço

Exposições “Alma das Ruas”, “Paisagem em transformação: arqueologia urbana em Morretes” e “Arte revitalizada: quadros restaurados da Coleção David Carneiro”
De 03/07 a 30/09
Museu Paranaense
Rua Kellers, 289 – São Francisco
Terça a sexta-feira das 9h às 17h.
Sábado e domingo das 11h às 15h
(41) 3304 3300

Fonte: Secretaria de Estado da Cultura

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 6471