No final de semana tem teatro para a garotada

No final de semana tem teatro para a garotada

Quem quiser tirar as crianças de casa neste final de semana, tem ótimas opções de entretenimento. No sábado e no domingo (12 e 13), o Teatro de Bonecos Dr. Botica (Shopping Estação) apresenta “Labirinto do Mundo”, com sessões às 15h e às 17h. Quem preferir dar uma passada no Teatro do Piá (Praça Garibaldi) vai ter a oportunidade de assistir à peça “Alberto, o Menino que Queria Voar”, domingo, às 11h, com entrada franca.

Em “Labirinto do Mundo” uma narradora conduz a história de uma misteriosa mulher, um ser mágico, que se transforma constantemente, seja em estrela, peixe ou pássaro, tudo para explorar o mundo e suas sensações. A montagem, dirigida por Cristine Conde, aborda a vida no planeta de maneira delicada e quase poética.

Partindo do olhar de um mecânico, amigo de Santos Dumont, “Alberto, o Menino que Queria Voar” percorre as descobertas e desafios vividos pelo mais famoso aviador brasileiro.  Dirigida por Marcello Andrade, a peça, que mistura músicas e sombras, acaba de voltar de Cuba, depois de participar do 10° Taller Internacional de Teatro de Títeres, realizado no mês de abril, como a única companhia brasileira convidada para o evento.

Serviço

Espetáculos infantis:
“Labirinto do Mundo”, com direção de Cristine Conde.
Dias 12 e 13/05, sábado e domingo às 15h e 17h
R$ 15 e R$ 7,50 (meia)
Teatro de Bonecos Dr. Botica
Shopping Estação – Av. Sete de Setembro, 2.775 - Rebouças

“Alberto, o Menino que Queria Voar”, com direção de Marcello Andrade.

Dia 13/05, domingo às 11h
Entrada Franca
Teatro do Piá
Praça Garibaldi, 7 – Setor Histórico
 
Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 7140