Montagem da obra de Michel Deutsch reúne três textos em comédia crítica

Montagem da obra de Michel Deutsch reúne três textos em comédia crítica

Montada a partir da obra do dramaturgo Michel Deutsch, um dos criadores do Teatro do Cotidiano, o espetáculo reúne três textos do autor francês para produzir uma comédia crítica repleta de cinismo para retratar a vida cotidiana. As Despedidas, Os Beijos e Teste de Elenco, são os textos que compõem o espetáculo, baseadas no Teatro do Cotidiano, movimento criado por Deutsch juntamente com Jean-Paul Wenzel, que promoveu importante renovação na dramaturgia francesa das últimas décadas.

A encenação de Márcio Mattana aposta no contraste entre uma elocução verbal rigorosamente realista e composições claramente artificiais, buscando sempre uma sensação de estranheza contrastando com humor. Embora divertidos, o trabalho de Michel Deutsch conserva um forte sentido político que representa a estranheza da vida para criticá-la por meia da paródia.

Serviço

Imprecações
De 2 a 19 de agosto – quinta-feira, sexta-feira e sábado às 20h, domingo às 19h
R$ 10 e R$ 5 (meia)
Teatro José Maria Santos
Rua 13 de maio, 655 – São Francisco
(41) 3322 7150

Fonte: Centro Cultural Teatro Guaíra

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 3. Total de votos: 5700