MON com programação especial nesta quinta

MON com programação especial nesta quinta

O Museu Oscar Niemeyer (MON) realiza no dia 7 de março, o “Mais MON”, primeira quinta-feira do mês em que o horário é estendido. A partir das 19 horas haverá uma visita guiada com a diretora do Museu Oscar Niemeyer, Estela Sandrini, pela exposição “Di Cavalcanti, Brasil e Modernismo”, na sala 1. Esta é a maior mostra brasileira sobre Di Cavalcanti já realizada até hoje, por reunir obras nunca antes mostradas ao público.

A partir das 20 horas haverá um novo projeto de música intitulado “Mais Música”, no auditório Poty Lazzarotto, com o pianista Jeff Sabbag, curador do projeto, o baterista Endrigo Bettega e o baixista Cristian Julian. Os convidados deste dia são Sergio Coelho (trombone), Paulo Siqueira (sax), Cristina El Terran e Rodrigo Fornos (voz). Durante a apresentação haverá bate papo sobre música e curiosidades a respeito do repertório apresentado, com mediação de Maurício Cruz e Rodrigo Fornos. A entrada é gratuita.

A ideia é ampliar ainda mais o acesso do público ao museu, por meio do projeto “Mais MON”, que ocorre há seis meses, com horário estendido até as 20 horas e entrada gratuita entre 18 e 20 horas.
Até as 20 horas, o público poderá conferir as exposições em cartaz no MON, entre elas  “Acervo MON - Aquisições 2011/ 2012”, “ Curitiba Central”, “Múltiplo Leminski”, “IDEA Brasil – o melhor do design brasileiro de 2012” “PR/BR, “Estruturas Brincantes”, “Museu em Construção”, “Arte sobre papel”  e “Cones”.

A loja e o café do MON também ficam abertos até as 20 horas neste dia.

Programação

Visita guiada pela exposição “Di Cavalcanti, Brasil e Modernismo”
Mediadora: Estela Sandrini
07/03, quinta às 19h
Sala 1

Apresentação musical com Endrigo Bettega, Jeff Sabbag, Cristian Julian e convidados.
Mediação: Maurício Cruz e Rodrigo Fornos.
07/03, quinta às 20h
Local: Auditório Poty Lazzarotto
Entrada gratuita

Serviço

Horário estendido no Museu Oscar Niemeyer “Mais MON”.
07/03, quinta-feira das 10 às 20 horas (café, loja e exposições)
Das 10 às 18 horas ingressos: R$6 e R$3 (meia-entrada para professores e estudantes com identificação).
Das 18h às 20 horas: entrada gratuita
 
Fonte: Assessoria de Imprensa Museu Oscar Niemeyer

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 6656