Mano a Mano Trio lança primeiro disco

Mano a Mano Trio lança primeiro disco

Depois de passar por Buenos Aires e Foz do Iguaçu, o Mano a Mano Trio apresenta em Curitiba o show de lançamento do seu primeiro álbum.  Executando músicas próprias e obras de grandes compositores brasileiros, o clarinetista Sérgio Albach, o baixista Glauco Sölter e o baterista Vina Lacerda sobem ao palco do Teatro do Paiol nesta quarta-feira (23).

Com seis anos de trabalho, o grupo rompe fronteiras e alcança reconhecimento internacional. O novo trabalho do trio paranaense é fruto de muita pesquisa, ensaios e concertos. Mixado na Itália e masterizado na Alemanha, o disco foge do convencional para dar uma nova cara ao cenário da música instrumental brasileira. 

Em 2011, o Mano a Mano Trio foi o único grupo brasileiro a participar das comemorações do "Centenário de Machu Pichu para o Mundo", no Peru. Na bagagem, contam ainda com participações em importantes festivais como o italiano PercFest e o suíço Usine Sonore. Já no Brasil os músicos também marcaram presença em eventos como o Jazz Meeting, Oficina de Música de Curitiba e o Festival de Jazz de Joinvile.       

Serviço

Lançamento do CD “Mano a Mano Trio”
Dia 23/05, quarta-feira às 21h
R$ 20 e R$ 10 (meia)
Teatro do Paiol
Praça Guido Viaro, s/n – Prado Velho

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 160 Centro
Curitiba , PR

Teatro Barracão EnCena

O Teatro Barracão EnCena teve sua inauguração no dia 21 de março de 2007. É um espaço cultural planejado para atender à grande demanda por espaços de porte médio, principalmente de produtores locais. Com projeto...
(41) 3223-5517
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 1578