Leprevost faz leituras na Aldeia

Leprevost faz leituras na Aldeia

Hoje na Aldeia do Beto tem Mastro de Teatro e Literatura, com o escritor Luiz Felipe Leprevost. O evento, que encerra as apresentações da semana, aproxima textos literários e dramaturgias em leituras de autores consagrados e contemporâneos, como o próprio Leprevost.

Leprevost lê contos de seus livros Inverno dentro dos tímpanos, Manual de putz sem pesares e Barras antipânico e barrinha de cereal, além de trechos do romance E se contorce igual a um dragãozinho ferido. Muitos dos contos têm características bastante teatrais, como os diálogos velozes, a multiplicidade de vozes, a ação no presente.

Para esta apresentação o autor selecionou textos que lidos em conjunto fazem um panorama contemporâneo, tanto do ponto de vista estético quanto social, no que se refere ao conteúdo. Seus contos muitas vezes têm um tom sarcástico e cruel em relação ao cotidiano. Seus personagens são destemperados, rancorosos. Mas a atitude irada de sua escrita, é sempre uma afirmação da vida.

Serviço

Mostra de Teatro e Literatura
Dia 05 de abril, às 20h
R$10
Aldeia do Beto
Rua Professor Brandão, 678 - Alto da XV
(41) 3262-0840

Fonte: iliadahomero.wordpress.com/

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 7140