J.C de Toledo Hungaro lança dois thrillers de uma só vez

J.C de Toledo Hungaro lança dois thrillers de uma só vez

Quatro anos após estreia na literatura, J.C de Toledo Hungaro lança dois thrillers de uma só vez na Livraria da Vila Pátio Batel, em Curitiba, dia 17/10.

João Celso de Toledo Hungaro não é um homem de meias palavras e rejeita tudo o que insosso. Seus livros não seriam diferentes. Autor de Selva! Amazônia Confidencial, uma história envolvente de garimpo ilegal, picaretagem internacional e grandes amores, baseada em fatos reais, J.C, como prefere assinar, lança dia 17/10, na Livraria da Vila Pátio Batel, em Curitiba, dois thrillers que voltam a prender o fôlego dos leitores: O cambista do cais do porto e Sobre caçadores, vigaristas e banqueiros suíços (Kwabb-Fortec  Editora).

O cambista do cais do porto

Um refugiado da Europa destruída com a Segunda Guerra Mundial reseolve descer da terceira classe de um navio ancorado no cais da Praça Mauá, no Rio de Janeiro, para tomar um café. O encontro com o povo da praça, choferes de carros de aluguel, prostitutas, vendedores de toda sorte de mercadorias e demais membros da fauna portuária, dão a Jacobo Abrahann Marttuz a primeira chance de encontrar um lar. Em O cambista do cais do porto, J.C de Toledo Hungaro conta as aventuras desse homem que, em vez de seguir viagem para Montevidéu e localizar seu único parente vivo, é lançado aos palácios corporativos do mundo financeiro internacional e e às suas armadilhas, permanece incorruptível na lealdade ao povo que o acolheu no Brasil, e ama duas mulheres.

Sobre Caçadores, vigaristas e banqueiros suíços

O intrépido Fernando de Aranjuez, protagonista de Selva! Amazônia Confidencial, volta agora mais velho, mais cínico, mais descrente, mais machista e ainda mais irresistível. Na pele de Aranjuez, o autor revela, com uma precisão ímpar e a prosa dos grandes ficcionistas, tudo o que escutou, ou até testemunhou, em rodadas de negociações multinacionais e na defesa de clientes contra organizações golpistas, expondo as mazelas do charmoso mercado financeiro internacional.

Sobre o autor

J.C de Toledo Hungaro nasceu em São Paulo e foi criado no Rio de Janeiro. Começou a escrever ficção em 1998, mas só lançou o primeiro livro em 2012: Selva! Amazônia Confidencial. Viveu a maior parte de sua vida profissional no exterior e há 20 anos reside Montevidéu, onde se dedica especialmente às palavras no frio intenso dos invernos austrais e rigosoros do extremo sul da América Latina e na proteção absoluta de sua cabana.

Serviço

Duplo lançamento de J.C de Toledo Hungaro
Dia/hora: 17 de outubro, das 18h30 às 21h30
Local: Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel – Av. do Batel 1868, loja 314 - Curitiba

O cambista do cais do porto

Editora: Kwabb-Fortec
Autor: J.C de Toledo Hungaro
Págs: 350
Preço: R$ 39,90

Caçadores, vigaristas e banqueiros suíços

Editora: Kwabb-Fortec
Autor: J.C de Toledo Hungaro
Págs: 413
Preço: R$ 39,90

Não sabe onde ir hoje?

Rua Benjamin Constant, 400 Centro
Curitiba , PR

Café Parangolé

Estamos abertos todos os dias! De segunda a sexta: das 11h30 as 14h30 (almoço da Conchero - Confraria dos Chefs Roqueiros) Todos os dias: das 18h00 a 01h00 (Venha jantar e de QUINTA a DOMINGO aproveite para escutar o...
(41) 3092-1171
Avaliação:
Seu voto foi 1. Total de votos: 4280