Inscrições abertas para a 2ª etapa do Samba do Compositor Paranaense

Estão abertas de hoje (01/04) até 07/04 as inscrições para a segunda etapa do projeto Samba do Compositor Paranaense. Para participar o compositor não precisa ser paranaense, porém deve residir no estado. A composição deve ter o caráter inédito e obedecer os requisitos formais do samba autêntico, conforme regulamento*.

Ao todo são nove etapas, sempre no último domingo de cada mês, com a última prevista para novembro. As sete composições classificadas em cada etapa serão apresentadas pelos músicos do Regional Paranapoeta e o compositor pode indicar um intérprete ou interpretar ele mesmo sua música. 

As onze melhores composições serão gravadas no CD  do evento, que será distribuído para a Fundação Cultural de Curitiba, rádios, organizadores, patrocinadores e instituições que possam atender a intenção do projeto de projeção nacional do samba paranaense.

*Regulamento: http://sambadocompositorpr.com.br/regulamento.pdf

Serviço

Samba do Compositor Paranaense – 2ª etapa (Abril)

Inscrições: 01 a 07/04 devem ser feitas pelo site http://sambadocompositorpr.com.br/node/add/inscricao

avaliação preliminar: do período do dia 08 a 10/04

divulgação dos sambas selecionados: dia 11/04 no site www.sambadocompositorpr.com.br

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 6519