Homenagem ao Teatro do Absurdo

Homenagem ao Teatro do Absurdo

Inspirado em autores como Fernando Arrabal e Samuel Beckett, a peça “Cidade das Mariposas”, de Alexandre Pontara, está em cartaz  no Teatro Paiol e segue até o dia 22 de abril. O espetáculo, uma homenagem ao Teatro do Absurdo, propõe uma reflexão sobre os caminhos adotados pelo ser humano em busca da perfeição divina.

Cidade das Mariposas discute a realidade que o próprio ser humano cria, seus desejos e ilusões, procurando algo que lhes dê sentido à existência. Personificando a beleza e a deformação, os gêmeos Gilo e Golã são os responsáveis por delinear essa incansável busca pela perfeição, como mariposas que tateiam na escuridão em busca de uma luz.

A fábula faz parte da trilogia “Manuscritos do Tempo”, que conta ainda com os textos “Doze Horas Para o Fim do Mundo” e “Paraíso Profano”, que serão encenados ao longo dos próximos quatro anos.

Serviço

Cidade das Mariposas
De 12 a 22/04, quinta-feira a sábado às 20h30, domingo às 19h.
R$ 30

Fonte: Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 7140