Grupo Tesão Piá abre sessão extra no Festival de Curitiba

Grupo Tesão Piá abre sessão extra no Festival de Curitiba

Sucesso absoluto. Assim resume-se a participação do Grupo Tesão Piá em mais uma edição do Festival de Curitiba. Com elenco fixo formado por Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jessica Medeiros, Luana Roloff e Samuel Machado, o espetáculo deste ano resgatou quadros apresentados somente no especial de final de ano que foi realizado no Teatro Guaíra.

Em todos os shows o Tesão Piá conta com participações especiais. Durante o Festival, o grupo já recebeu os cantores Carol Passos (participante do The Voice Kids), Zé Rodrigo, Rogério Cordoni, Mônica Bezerra e Fábio Elias. Outros artistas ainda farão parte dos próximos espetáculos, sempre com a promessa de surpreender o público.

Com ingressos esgotados para as nove sessões que foram inicialmente abertas, o grupo decidiu realizar uma dobradinha na sexta-feira (01), com sessão extra que acontecerá às 23h59. Para garantir boas risadas, a dica é uma só: ir “no galeto” até as bilheterias oficiais antes que os ingressos desta sessão também esgotem.

Os espetáculos do Grupo Tesão Piá acontecem no Teatro Regina Vogue, localizado no Shopping Estação.

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 5111