Grupo Delírio Cia. de Teatro encena questionamentos e descobertas da vida

Grupo Delírio Cia. de Teatro encena questionamentos e descobertas da vida

O Grupo Delírio Cia. de Teatro apresenta sábado e domingo (23 e 24) o espetáculo “Minha vontade de ser bicho” dentro do projeto Sesi Teatro. Na peça, três mulheres conversam sobre momentos definitivos em suas vidas: três despedidas. Como pano de fundo está o universo de questionamentos e descobertas da autora Clarice Lispector.

As personagens do espetáculo, interpretadas pelas atrizes Pagu Leal, Janja e Marcia Maggi vivem três mulheres que falam sobre momentos marcantes em suas vidas: um cão amigo, um quase amante que está no hospital e o conflito de estar com uma doença terminal.

Com adaptação e direção de Edson Bueno, “Minha vontade de ser bicho” mostra ao espectador que viver ultrapassa todo o entendimento humano. Palavras como nascimento, morte, amor, medo, revelação, felicidade e sangue estão nesse universo de questionamentos do que é a vida.

Serviço

Minha vontade de ser bicho
Dias 23 e 24/06, sábado às 20h e domingo às 19h
R$ 20 e R$ 10 (meia)     
Teatro Sesi no Cietep
Av. Com. Franco, 1341 – Jardim Botânico

 

 

Fonte: Flamma Comunicação

 

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 7140