Fundação Cultural lança edital para escolher companhia circense

Fundação Cultural lança edital para escolher companhia circense

A Fundação Cultural de Curitiba lançou, nesta sexta-feira (15/3), o edital de chamamento público para o Programa Praça do Circo. O documento seleciona circos itinerantes, de porte médio, para instalação temporária em Curitiba, em caráter não oneroso. As inscrições estarão abertas de 1.º a 30 de abril somente on-line, pelo site da Fundação Cultural de Curitiba (FCC).

Para participar do chamamento, as companhias interessadas deverão possuir lona própria, experiência profissional em espetáculos circenses e serem pessoas jurídicas regularmente estabelecidas no país, cuja finalidade e ramo de atuação principal, seja a produção de espetáculos circenses.

São dois os espaços que podem ser ocupados e devem ser escolhidos no momento da inscrição. O Parque Barigui, que possui uma área de aproximadamente 7.000m² para a instalação do circo, e o Parque Náutico, aproximadamente 5.260,56m², localizada na avenida Marechal Floriano Peixoto.

O período de autorização de uso de espaço será de até 90 dias corridos.

A relação das companhias circenses selecionadas, será publicada após a reunião de avaliação da Comissão Especial de Chamamento de Circos Itinerantes no Diário Oficial Eletrônico e no site da FCC: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Acesse o edital: encurtador.com.br/aktCI

 

Fonte:Fundação Cultural de Curitiba

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Total de votos: 5783