Festival de Curitiba faz promoção nas mídias sociais

Festival de Curitiba faz promoção nas mídias sociais

O Festival de Curitiba criou uma promoção que vai distribuir mais de 2.000 ingressos para peças do evento. A ação #tudooquevocecompartilha está sendo desenvolvida nas mídias sociais (Facebook e Twitter).

Além de ganhar ingressos, os internautas também beneficiarão instituições de caridade. Os primeiros mil participantes a somar 100 pontos, por exemplo, ganharão ingressos para a peça Caravana – Memórias de um Picadeiro; com isso, outros mil ingressos serão destinados a instituições beneficentes.

No final da promoção, os 50 primeiros lugares receberão seus prêmios (tíquetes para espetáculos e produtos oficiais do festival, como camisetas e canecas). Cada contemplado poderá escolher uma pessoa para receber premiação igual a sua.

Para disputar os ingressos, é preciso se inscrever no site do festival (www.festivaldecuritiba.com.br ). A partir daí, tudo o que o internauta compartilhar com a hashstag da promoção gerará pontos, cujo ranking poderá ser acompanhado pelo site.

Os pontos poderão ser acumulados até o dia 18 de março, quando se encerra a promoção. A lista de prêmios está no site.

A ação entrou no ar na quinta-feira à tarde. Na primeira hora, atingiu os trending topics do Twitter em Curitiba. “Essa promoção alia a alegria de viver a cultura com a alegria de ajudar alguém”, diz Valdemar Biondo, um dos idealizadores da ação.

A 21ª edição Festival de Teatro Curitiba será realizada de 27 de março a 08 de abril de 2012.

Fonte: Assessoria de Imprensa - NQM

Não sabe onde ir hoje?

Rua Treze de Maio, 629 Largo da Ordem
Curitiba , PR

Teatro Lala Schneider

O Teatro Lala Schneider  é conhecido por seus espetáculos sempre lotados e também pelo curso de artes cênicas, que já revelou grandes nomes da cena nacional. O local é de iniciativa privada e foi fundado em 1994 pelo...
(41) 3232-4499
Avaliação:
Seu voto foi 3. Total de votos: 6427