Festival de Curitiba faz promoção nas mídias sociais

Festival de Curitiba faz promoção nas mídias sociais

O Festival de Curitiba criou uma promoção que vai distribuir mais de 2.000 ingressos para peças do evento. A ação #tudooquevocecompartilha está sendo desenvolvida nas mídias sociais (Facebook e Twitter).

Além de ganhar ingressos, os internautas também beneficiarão instituições de caridade. Os primeiros mil participantes a somar 100 pontos, por exemplo, ganharão ingressos para a peça Caravana – Memórias de um Picadeiro; com isso, outros mil ingressos serão destinados a instituições beneficentes.

No final da promoção, os 50 primeiros lugares receberão seus prêmios (tíquetes para espetáculos e produtos oficiais do festival, como camisetas e canecas). Cada contemplado poderá escolher uma pessoa para receber premiação igual a sua.

Para disputar os ingressos, é preciso se inscrever no site do festival (www.festivaldecuritiba.com.br ). A partir daí, tudo o que o internauta compartilhar com a hashstag da promoção gerará pontos, cujo ranking poderá ser acompanhado pelo site.

Os pontos poderão ser acumulados até o dia 18 de março, quando se encerra a promoção. A lista de prêmios está no site.

A ação entrou no ar na quinta-feira à tarde. Na primeira hora, atingiu os trending topics do Twitter em Curitiba. “Essa promoção alia a alegria de viver a cultura com a alegria de ajudar alguém”, diz Valdemar Biondo, um dos idealizadores da ação.

A 21ª edição Festival de Teatro Curitiba será realizada de 27 de março a 08 de abril de 2012.

Fonte: Assessoria de Imprensa - NQM

Não sabe onde ir hoje?

Rua Mateus Leme, 2204 Bom Retiro
Curitiba , PR

John Bull Pub

O John Bull Pub foi inspirado nos pubs londrinos e tornou-se referência em rock'n'roll ao vivo em Curitiba. A casa possui três ambientes: parte central onde está o palco, com camarotes; jardim de inverno e porão para um...
(41) 3252-0706
Avaliação:
Total de votos: 4769