Festa do silêncio chega à Curitiba para sua 2ª edição

Festa do silêncio chega à Curitiba para sua 2ª edição

A famosa festa dos headphones, Shh (Club Silêncio), volta à Curitiba para sua 2ª edição, dia 20 de Abril no Wonka Bar. Após o sucesso da edição 2011, Curitiba não poderia parar de dançar no silêncio!  A festa surgiu em 2005, no Festival de Glastonbury, e chegou com tudo ao Brasil em 2010, percorrendo diversas cidades.

O "Silent" é um dos conceitos mais originais e inovadores dos últimos tempos e desde o Glastonbury se tornou atração indispensável nos principais festivais europeus, além de começar a mudar a cena de diversos clubs do velho continente. A proposta é simples: todo mundo com headphone sem fio, cada headphone três canais, cada canal um DJ, cada DJ um estilo diferente, os três tocando ao mesmo tempo em uma mesma pista, que fica em silêncio e cada um decide o que quer dançar. Quem olha de longe pode achar estranho, pois vê todo mundo dançando sem música, mas é pura diversão.

Quem quer conversar, basta tirar o headphone e bater um papo sem precisar gritar. Quem comanda o som são os DJ's convidados: Felipe Rocha, Denis Pedroso (James Bar), Juliana Anverce (VU Bar), Edu Freneda (LeduxCWB), Celso Ferreira (Seduzi na Padaria), Pedrô (Strike A Pose), André Luiz (Vive La Musique), Sandra Umebala (Pla$tic), Débora Mello (Galeria Lúdica), Brenda Lee (VU), William Araújo (Revenge) e Duda Rezende.

Serviço

Shh (Club Silêncio) - A festa dos headphones
Dia 20/04, sexta-feira às 22h
R$ 20,00 (até 01h) / R$ 25,00 (após 01h)
Wonka Bar
Rua Trajano Reis, 326 - São Francisco
(41) 3026-6272
 
Fonte: Assessoria de imprensa

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 3. Total de votos: 5946