Documentário “Homem Asfalto” apresenta e discute a obra de Ayrton “Lolô” Cornelsen

Documentário “Homem Asfalto” apresenta e discute a obra de Ayrton “Lolô” Cornelsen

Um dos mais renomados arquitetos de Curitiba ganha um filme que remonta sua trajetória. O documentário “Homem Asfalto” apresenta e discute a obra de Ayrton “Lolô” Cornelsen (atualmente com 94 anos), engenheiro e arquiteto responsável pela construção de mais de 400 quilômetros de rodovias que interligaram o estado do Paraná, entre outras realizações notáveis para a engenharia e o desenvolvimento urbano no Brasil e no exterior.

A data de lançamento está marcada para 17 de fevereiro às 20h na Cinemateca de Curitiba. Três dias antes (entre 14 e 16 de fevereiro) o ateliê residência e Lolô Cornelsen abrirá suas portas para visitação do público, das 14h às 16h.

No último final de semana (em 15 de janeiro), teve início a divulgação da página do filme e dos eventos nas redes sociais. Para acessá-las basta procurar por “Homem Asfalto” no Facebook. Este projeto é uma idealização da Planeta Brasil.

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 5. Total de votos: 5968