Corda Bamba

Corda Bamba

Cia Pedras em Festival de Curitiva, Cia Pedras de Maringá, fundada em 1994 por Iara Ribeiro.

A Cia Pedras percorre o Paraná e outros estados com seus trabalhos artísticos desde 1994. Cia Pedras Teatro Circo,  foi fundada por Iara Ribeiro.

A Cia  Pedras duela nos palcos, com artistas dedicados à construção do seu próprio jeito de pensar, sentir e fazer arte,  busca  com uma fagulha de utopia mostrar e valorizar o ser-arte,  aquele que enxerga o mundo com os "olhos da alma" e não com os "olhos da face" enganoso e hipócrita.

A Peça "CORDA BAMBA"

Escritra e dirigida por Iara Ribeiro, estreou no Sesc Maringá em 2012 e passou por São Paulo (Capital), Curitiba, Almirante Tamandaré, Morretes, Campinas - SP e outras Cidades. Esteve na III Mostra Pé na Rua, Evento coordenado pela Cia Pedras Teatro Circo com apoio da RPC TV

Breve Release: O jogo lúdico e o ser palhaço emaranham novos pensamentos no público de uma visão não de estética teórica mais de uma vivência latente da relação entre o ser humano.  Corda Bamba, mostra delicada e ironicamente o asqueroso  praticar do  incansável verbo “oprimir”, deixando vertentes  de que, o oprimido sempre oferecerá flores, pois acredita que de pétala em pétala, conseguirá fazer uma revolução.

Apresentações

03/04 14:00
Local: Largo da Ordem - Cavalo Babão

04/04 18:00
Local: Praça Osório

05/04 10:00
Local: Praça de Bolso do Ciclista

Não sabe onde ir hoje?

Av. Manoel Ribas, 108 Alto São Francisco
Curitiba , PR

92º Underground Pub

RENDA-SE CURITIBA! O 92Graus está de volta e fervendo na pista.   Chegamos aos 20 anos de atividades, com aquela energia que todo jovem tem para seguir em frente, com bastante alegria e entusiasmo, divulgando e...
(41) 3045-0764
Avaliação:
Total de votos: 5433