Construção

Construção

Baseado na Obra de Chico Buarque e sua musicalidade como, "Roda vida", "Deus lhe pague", "Cotidiano", "Cálice", "Geni e o Zepelim" e outros. Com direção de Alexandre Gomes e Supervisão de Amir Haddad, grande ator e diretor teatral criador do Teatro Oficina junto a Jose Celso Martinez e do Tá na rua. A história narra o cotidiano de pessoas da classe baixa, operários da construção civil cuja luta pela sobrevivência é refletida em conflitos no lar. Baseada na Obra de Chico Buarque e trilha sonora do mesmo, a peça fala sobre as doenças da pós-modernidade.

Espetáculo Teatral com supervisão de Amir Haddad, será apresentado nos dias 25, 26 e 27 de março, nos respectivos horários: 18h, 21h e 15h. A peça fará parte da programação do FRINGE - Festival de Curitiba.

O Festival de Teatro de Curitiba completa 24 edições em 2015 e há muito tempo já está consolidado no país como a grande vitrine dos artistas e companhias de teatro do Brasil e do exterior. E não é à toa que hoje a cidade é referência no cenário teatral brasileiro e tem seu espaço reservado na agenda cultural do país. Quase 4 mil espetáculos já fizeram parte dessa história, somando o Fringe e a Mostra.

Entre teatros e outros espaços tradicionais, a cultura marca presença em barracões, ruas, praças, bares e os mais diversos locais de Curitiba. Inovador e autêntico, o Festival de Teatro de Curitiba recebe ano a ano companhias de diversos estados do Brasil e do exterior, promovendo o encontro de enorme diversidade artística e humana na cidade – ingrediente especial que faz do evento um grande sucesso.

Não sabe onde ir hoje?

Rua Trajano Reis, 443 Centro Histórico
Curitiba , PR

Restaurante Alberto Massuda

Alberto Massuda Nascido no Cairo, Egito, em 1925, Alberto Massuda veio com 33 anos para o Brasil e fixou residência em Curitiba. Em 1958 naturalizou-se brasileiro. Antes de sua chegada, cursou Belas Artes no Egito e...
(41) 3076-7202
Avaliação:
Seu voto foi 2. Total de votos: 5111