Confraternização e Lasttape

Confraternização e Lasttape

A noite é de show da banda curitibana Lasttape, mas quem vai criar todo o clima da festa é o coletivo de DJs autodenominado Benny and the Jets. Além de uma discotecagem irreverente, o grupo promete cerimonial simulando o casamento de Elton John no Brasil, entre outras ações divertidas durante a balada, que acontece nesta quinta-feira na James Sessions.

“É uma confraternização mesmo. O nome da festa veio justamente dessa coisa inusitada, de juntar um monte de gente que adora festa, adora música, mas não necessariamente vai tocar a mesma coisa, na mesma linha. A gente sai da linha mesmo e por isso a brincadeira do Casamento do Elton John no Brasil”, conta Helô Strobel Jorge, que encabeça a lista de DJs e já adiantou que vai gente a caráter.

A brincadeira com a banda fictícia Bennie and the Jets – da música homônima de Elton John - vem justamente da ideia de criar um coletivo e brincar com aquele período glam dos anos 70. “Porque a gente adora essa música, essa vibe, esse negócio 70s’ meio glam e ao mesmo tempo descontraído... É a história de uma banda divertida, não é? Então. A gente se vê nesse clima, somos seis pessoas que adoram festa - eu, a Karina (Gallon), a Kuka (Sabrina), a Liana (Carolina) o Gustavo (Francesconi) e o Pablo (Busetti). A proposta musical é sem limites - quem tem limite é município né! Dividimos as mesmas preferências musicais, o que combina muito com o James, mas cada um tem um diferencial para acrescentar.”

A Lasttape, formada em 2009, tem o som calcado no cenário garageiro norte-americano do final dos anos 80 até meados de 90, com muita guitarra e distorção, no melhor estilo dos representantes da época, e também bebe na fonte de outras influências da cultura pop, como o cinema western.  A banda é formada por banda Caro Newton-John (baterista e backing vocal), Milkman Stars (guitarra e vocal), Joe Stranger (guitarra e vocal) e Taís DK (baixo e backing vocal), que entrou no início do ano passado e agregou uma sonoridade punk mais pesada.

Além desse clima todo e do show da Lasttape, o público também vai poder se divertir com outras pessoas vestidas à caráter e distribuição gratuita de shots de vodka. “Tem que ter esse ar meio ‘épico’ pra você lembrar depois. A gente quer fazer uma noite para ficar na nossa memória”, sorri Helô.

Próximas atrações da James Sessions

Banda Mais Bonita da Cidade – 05.04
Subburbia e Coquetel de abertura da exposição Jardim da Noite, de André Coelho – 12.04
Trombone de Frutas e Léo Fressato – 26.04

Serviço

James Sessions com Lasttape. DJs Benny and the Jets e Tile.
Dia 15/05, quinta-feira, às 22h
R$10 (R$5 para quem for de bicicleta)
DOUBLE DRINK de destilados nacionais a noite toda
James
Av. Vicente Machado, 894 - Batel
(41) 3222-1426
 
Fonte: Assessoria de Imprensa James

Não sabe onde ir hoje?

Av. Manoel Ribas, 108 Alto São Francisco
Curitiba , PR

92º Underground Pub

RENDA-SE CURITIBA! O 92Graus está de volta e fervendo na pista.   Chegamos aos 20 anos de atividades, com aquela energia que todo jovem tem para seguir em frente, com bastante alegria e entusiasmo, divulgando e...
(41) 3045-0764
Avaliação:
Seu voto foi 4. Total de votos: 6305